Agência Visão apresenta cartão de descontos para profissionais da segurança pública

A Visão, Agência de Desenvolvimebto da Região das Hortênsias, apresentou nesta quinta-feira (02), durante café da manhã com a imprensa e membros da segurança pública, no Hotel Alpestre, o cartão de desconto para os policiais civis, militares, rodoviários e corpo de bombeiros.

O presidente da Visão, Pedro Andreis, informou que a entidade está cadastrando as empresas que entendem ser uma ação de grande importância e queiram participar do convênio.

Para participar, é necessário apenas que a empresa se disponha a oferecer aos profissionais da segurança um desconto real no consumo e na apresentação do cartão, assim concretizando o benefício.

“Temos uma comissão regional de segurança que apoia todos os eventos de segurança na região. Segurança é um atrativo turístico. Uma das ações dessa comissão é valorizar as pessoas da segurança, os profissionais que lideram os trabalhos de segurança. Então criamos o cartão de descontos, onde empresas oferecerão descontos para os policiais civis, militares, rodoviários e corpo de bombeiros”, disse Pedro Andréia.

O executivo da Visão, Jorge Mezzomo, disse que o processo para obter o benefício é simples e sem burocracia. “Já temos alguns parceiros e precisamos de mais conveniados, para formar uma rede de descontos reais para todo o contingente de segurança da região. São 350 cartões numerados ofertados a cada profissional de segurança. As empresas devem oferecer descontos diferenciados do que se pratica no mercado, para valorizar os policiais”, afirmou Mezzomo.

Estão sendo cadastrados farmácias, mercados, postos de gasolina, restaurantes, entre outros. Qualquer estabelecimento pode participar. A porcentagem dos descontos é de livre opção do estabelecimento, mas deve ser um desconto verdadeiro.

O delegado regional, Heliomar Franco, disse que “valorização é a palavra que nomeamos para essa ação. Esse tipo de iniciativa faz com que os policiais que aqui trabalham queiram permanecer na região e os que não estão aqui queiram vir para cá. Nossa expectativa é que um grande número de empresas venham a aderir a esse projeto. Não há imposição quanto ao percentual de descontos. Qualquer desconto é bem vindo”.

O major André, sub-comandante do 1 BPAT, afirmou que a Brigada Militar agradece a iniciativa, pois valoriza os brigadianos. “Nós sentimos prestigiados e valorizados. Temos recebido diversos apoios da sociedade civil e do poder público dos municípios da região. Isso faz com que os policiais militares queiram vir trabalhar aqui e fazer o trabalho de segurança como a sociedade anseia. Sem parceria é muito difícil fazer segurança. Iniciativas como essa são muito importantes”, declarou.

Tambem participou do café da manhã o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, é a capitã da Brigada Militar, Claudia Maldaner, além do presidente do Conselho Comunitário da Região das Hortênsias, Sandro Bazzan.

Empresas já conveniadas:

Avenida Tintas, Farmácias São João, restaurante Belle Vitrine, Nonno Mio, Pastaciutta, Piacere, Super Bronbatti, Super Napoliano, Farmácia Líder, Fruteira Oliveira, Mercado Sthal, Posto Kapes, Cristais de Gramado, Prolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *