Armandinho agita Temporada de Inverno de Canela

Um show memorável, com uma alegria contagiante. Assim foi a apresentação de Armandinho e Banda, a maior atração musical da Temporada de Inverno de Canela. Iniciado às 20h15 de sábado (4), a apresentação gratuita atraiu um grande público, estimado em cerca de dez mil pessoas pelos organizadores. “Foi o maior show da Temporada de Inverno deste ano”, comemorou o Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

Desde a entrada em cena, Antônio Armando Silveira, o Armandinho, mostrou um grande carisma e uma enorme identificação com os jovens, entre os quais inúmeros adolescentes. Ele iniciou o show de jaqueta, tirada logo após as primeiras músicas e o frio, presente durante todas as atrações da temporada, foi esquecido devido à energia do cantor.

No palco, ele mostrou por que é um dos mais festejados cantores de reggae do País. No show, Armandinho cantou, ao lado da sua competente banda, vários de seus conhecidos sucessos – cantados em coro pelo público. Em meio à apresentação, ao cantar “eu conheci Paulinha numa noite de verão”, Armandinho convidou para subir ao palco uma fã, e Eduarda Colombo foi a escolhida, em seguida seu namorado Gustavo Muller, também foi chamado para estar ao lado do artista. Em meio às lágrimas, os namorados comemoravam o sonho de estar ao lado do ídolo.

Neste clima de grande interação com a plateia, o show transcorreu durante cerca de uma hora e meia. Ao final, ao cantar outra de suas canções com um ukelele (instrumento de cordas havaiano), Armandinho, que já havia mencionado Canela algumas vezes, agradeceu o carinho de todos e deixou o palco com o gostinho de que os fãs queriam mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *