Arrecadação de brinquedos é foco da campanha Natal Solidário

Buscando transformar o natal de crianças da nossa cidade em uma data memorável, o Gabinete da Primeira-Dama Bianca Bertolucci, em parceria com as associações de moradores do bairro Jardim e Loteamento Altos da Viação Férrea, do bairro Várzea Grande, preparam o Natal Solidário, que vai acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro, respectivamente nestes bairros. A ação conta ainda com apoio de um grupo de moradores, que tem sido incansável na busca de apoios e donativos para preparar as duas festas.

A campanha tem como foco principal a arrecadação de brinquedos novos e usados, livros, preferencialmente didáticos, e materiais escolares, que serão entregues nos dois dias pelo Papai Noel, pela Mamãe Noela e pelo Gnomo da Gramadotur, mas além disso, a equipe prepara diversas surpresas aos presentes, como palhaço, mágico, os doutores fantásticos, pintura de rosto nas crianças, ilustrador, cortes de cabelo e pintura de unhas com a kaedo, muita pipoca, cachorro-quente e música.

Em dezembro do ano passado, também em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Jardim, foi feita a primeira ação com a participação de mais de 700 pessoas, e mais de 350 presentes entregues às crianças daquele bairro. Neste ano, a ação pretende contemplar mais de mil pessoas.

“Vamos fazer uma festa linda para as nossas crianças, pois mesmo que a realidade, muitas vezes possa não ser a melhor, o fato de podermos oportunizar que elas sonhem faz com que possamos ter adultos que acreditem que podem viver num mundo mais bonito. Nos ajudem a fazer com que elas não desistam dos seus sonhos”, salienta a primeira-dama.

Ajude você também!

As doações podem ser entregues no gabinete da primeira-dama, à Rua Augusto Bordin, 296, bairro Floresta, ou nos pontos de coletas parceiros como, Lojas Quero-Quero, Lojas Benoit, Bazar Arco Íris, Caixa de Pandora, Bazar do Deca, Supermercado Berti e Supermercado Brombatti, Academia Body Center, Rádio Gramado FM, Subsecretaria da Várzea Grande e Colégio Cenecista Visconde de Mauá.

SERVIÇO

Natal Solidário

Bairro Jardim

Dia 16 de dezembro, das 14 às 18h

Local: Ginásio do bairro Jardim (ao lado da EMEI Jardim Encantado, à Rua Costa e Silva, 7)

Loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande

Dia 17 de dezembro, das 14h às 18h

Local: Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande (à Rua da Integração, 500)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *