Banda Nenhum de Nós faz show gratuito em Canela neste sabado

O grupo de rock, Nenhum de Nós, formado no ano de 1986 em Porto Alegre, se apresenta neste sábado (21), no Multipalco da Praça João Corrêa, às 20h. O show gratuito faz parte da programação da Temporada de Inverno de Canela, evento promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura, que teve início no dia 14 de julho e segue até 5 de agosto.

Sucessos como “O Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Sobre o Tempo”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você Vai Lembrar de Mim” serão tocados pela renomada banda.

Com 32 anos de carreira a serem completados em outubro, mais de dois mil shows no currículo, 17 discos e 3 DVDs lançados, a banda Nenhum de Nós não irá se restringir apenas aos seus sucessos. Os músicos Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Homrich e João Vicenti irão apresentar músicas inéditas do novo EP: “Doble Chapa”.

O disco faz referência às pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai – bastante retratados em documentários, ensaios literários e canções. “Doble chapa” é um termo usado nas fronteiras do Sul do País para distinguir o indivíduo que tem dupla nacionalidade.

DECORAÇÃO NAS RUAS
Guarda-chuvas coloridos é o tema da decoração da Temporada de Inverno de Canela, que iniciou no último sábado (14) e segue até 4 de agosto. Um espetáculo de belas cores e grandes atrações. Além dos guarda-chuvas, bonecos de neve, elementos em madeira envelhecida e outros ornamentos proporcionam ares europeu e ainda mais charme e beleza ao Centro de Canela.

“Estamos investindo no turismo para proporcionar grandes shows e espetáculos gratuitos para nossa comunidade, além de fomentar a economia do município atraindo cada vez mais visitantes para Canela. A grande movimentação turística na cidade no primeiro final de semana da Temporada de Inverno demonstra que estamos no caminho certo”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

TRÂNSITO TERÁ ALTERAÇÕES NO CENTRO NESSE SÁBADO
O Departamento de Trânsito informa que nesse sábado (21) ocorrerão alterações no fluxo de veículos na região central da cidade, em virtude do show com a banda Nenhum de Nós. As ruas Praça J oão Corrêa e Osvaldo Aranha ( esquina com a P a ul Harris ) serão fechadas a partir das 18 horas, visando a segurança do público que prestigiará o evento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *