Policia
04/04/2018 01:35

A Brigada Militar abordou na noite desta terça-feira (03), um veículo suspeito de participar de um homicídio ocorrido, por volta das 20h30, na Rua Porto Alegre, no bairro Moura. Esse é o quinto homicídio registrado este ano, em Gramado.

Testemunhas relataram que o carro parou na frente da casa e um homem começou a conversar com a vítima, identificado pela Brigada Militar por Junior Santos, 24 anos. No Facebook ele aparece com o nome de Júnior Moura. Porém, os policiais informaram que no registro o nome é Júnior Santos.

Segundo relatos, os dois alteraram as vozes e então foi ouvido disparos e o carro saiu. Com base em parte da placa do carro, os policiais militares encontraram no sistema o veículo com as características e foram até o endereço cadastrado, em Canela. Porém sem êxito.

Em patrulhamento no centro de Canela o carro foi visualizado e abordado. O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

A vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas, em janeiro deste ano, e em princípio levou cinco tiros nas costas. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

Na foto, a vítima Júnior Santos.