Policia
04/01/2018 19:53

Da mesma forma que já ocorreu anteriormente, esta semana a Brigada Militar de Gramado recebeu informações que pessoas estariam solicitando ajuda financeira, informando ser em benefício da corporação na região. A Brigada emitiu nota alertando a população sobre o golpe:

“Diferente das outras vezes que estes ligavam ou compareciam, principalmente em estabelecimentos comerciais, para pedir a colaboração, desta vez as vítimas informaram que eles teriam inovado, com mensagens através do aplicativo whatsapp, solicitando depósitos bancários.

Novamente a Brigada Militar informa para a comunidade e aos empresários que não fazemos solicitações de contribuição para rifas, agendas, jornais e ou qualquer outro material. O único órgão que atua junto à segurança de nosso município é o MOCOVI, o qual é representado por pessoas desta comunidade, sendo estes sim revertidos para a segurança pública do município.

Assim, caso episódios nesta natureza aconteçam novamente, solicitamos às pessoas que, no ato, informe a Brigada Militar de Gramado, através do 190, para que possamos adotar as providências necessárias para que este tipo de situação não mais ocorra”.