BM de Canela prende distribuidor de droga da região

No começo da tarde deste sábado (02), a Brigada Militar de Canela “derrubou” um dos traficantes responsáveis pela distribuição de drogas em Gramado e Canela.

Através da sessão de inteligência do 1º BPAT, o indivíduo, de 24 anos, com antecedentes por furto e cinco tráficos de drogas, vinha sendo monitorado, sendo que em duas oportunidades, esta semana, foram presos outros dois traficantes, um de Gramado e outro de Canela, que buscavam drogas com ele.

Por volta das 12h10, após informações de que ele iria realizar uma entrega de drogas na Rua Dona Carlinda, com a Rua Felisberto Sores, a guarnição visualizou o indivíduo, chegando em um veículo Gol, de cor preta.

Ele estacionou e caminhou em direção a outra pessoa, tirou uma embalagem do bolso e no momento que iria entregar, foi abordado. Ele ainda correu tentando fugir, porém foi contido pela guarnição.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo de sua calça a encomenda, uma embalagem com 50 gramas de cocaína. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *