BM de Gramado prende traficante com mais de um quilo de crack

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h15, a Brigada Militar de Gramado, durante patrulhamento no bairro Várzea Grande, avistou uma motocicleta Honda Twister, placa de Canela, com dois tripulantes, que ao perceberem que a viatura se aproximou, fugiram em alta velocidade pela RS 115, em direção ao centro do município.

Rapidamente a guarnição, que estava na área central, foi informada e avistou a moto passando em frente do Lago Joaquina Rita Bier, pela Avenida Borges de Medeiros.

A partir daí começou um acompanhamento por várias ruas da área central.

Próximo a Praça do Moinho, o carona atirou um pacote no chão e eles tentaram entrar no estacionamento de um supermercado.

Neste momento, atrapalhado por um carro, a guarnição não conseguiu ir atrás, tendo que fazer uma volta. Do outro lado encontrou a motocicleta já sem o carona, seguindo o acompanhamento.

Na Rua Garibaldi o veículo foi interceptado e o motociclista detido. Os Policiais Militares voltaram até onde havia sido dispensado o pacote, que continha um tijolo de crack, pesando 1,019 kg (um quilo e dezenove gramas).

C.C.O., 27 anos, morador de Canela, com antecedente por furtos, homicídios tentados, posse irregular de arma de fogo, confessou que trazia a droga do vale do Paranhana para Canela. Ele foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, e conduzido ao presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *