Borbulhas inova no cardápio, apresenta nova fachada, e aposta no público de Gramado e Canela

Após passar por um período de reformas e revitalização da fachada o Borbulhas Chopperia & Steakhouse volta com diversas atrações. Logo na entrada da “casa” um deck é o novo ponto de encontro para um bom bate papo em um ambiente extremamente agradável. O local chama atenção à noite pelo projeto de iluminação implantado. Além do novo espaço o cardápio foi alterado e ganhou novas opções de petiscos e pratos especiais A La Carte. Um dos destaques é a Parrilla Premium no disco. Aliás, a Parrilla é oferecida em onze especialidades, todas para duas pessoas. Os acompanhamentos são opcionais.

NOVO CARDÁPIO

A variedade de petiscos pode ser comprovada no novo cardápio. Inúmeras opções com destaque para a La Picanha e Iscas Borbulhas. Já nos pratos A La Carte, o Steak Au Poivre (um filé especial ao molho madeira e pimentas especiais) e a Picanha Mediterrânea são destaque. Pratos marítimos à base de Côngrio, Salmão e Camarão são sugeridos pelo Chef. Já a Batata Suíça, uma das especialidades do Borbulhas, conta com quatro opções de sabores. Outra novidade , quem conta é o Gerente da “casa”, Thiago Brito, é o lançamento da La Picanha onde o Parrilleiro leva à mesa opções de picanhas para o cliente escolher aquela que será preparada para ele: “o cliente visualiza qual a picanha que ele prefere, em tamanho e corte”, relata.

Para as proprietárias Michele e Gabriela Scur, que junto com a mãe, Dilce Scur e o irmão Junior Scur Dalateia, comandam o empreendimento, o Borbulhas se caracteriza hoje como uma casa de cortes de carnes especiais e happy hour. “Queremos que o gramadense e o canelense tenham um espaço agradável, bem localizado, com cardápio diversificado, atendimento personalizado e estacionamento próprio; fazendo com que sintam-se em casa”, contam.

O Borbulhas também vêm sendo muito frequentado por visitantes. O casal de Niterói-RJ, que passou pelo Borbulhas comentou que “o restaurante é excelente, atendimento excepcional com funcionários extremamente agradáveis e gentis, a comida é bem saborosa, uma delicia, um dos melhores restaurantes que fomos em Gramado”, disseram. Já um casal de São Lourenço do Sul destacou a gastronomia do Borbulhas: “Comemos uma ótima Parrilla de Picanha, muito saborosa e com boas guarnições, recebemos ótimo atendimento, a música ao vivo é excelente, som não é alto e deixa o ambiente bem gostoso”, comentavam eufóricos. Para um casal de turistas de São Paulo tudo foi perfeito, “nota 10, estão de parabéns, comida muito boa as Tiras de Costela e o Creme de Palmito no Pão é divino, foram nossos pratos prediletos”, relataram.

O Borbulhas abre de quartas a segundas das 11h30 às 23 horas e está localizado na Av. das Hortênsias, 5530 – Avenida Central – em frente o Museu de Cera em Gramado. Telefone (54) 3286-3366.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *