Borges e Garibaldi são parcialmente interditadas a partir das 22h para colocação da decoração de Natal

A empresa contratada para fazer a decoração do Natal Luz 2018/2019 iniciou, nesta sexta-feira (5) os trabalhos de colocação de material nas ruas da cidade de Gramado. Por conta disso, algumas vias de trânsito sofrerão alterações, a partir das 22h. A previsão é de que a colocação dos enfeites ocorra sempre até às 4h da manhã.

A Avenida Borges de Medeiros será interditada parcialmente no trecho entre a rótula das Bandeiras até a rótula da Praça das Etnias, sempre num único sentido, mas que poderá variar em função da colocação do caminhão. Em alguns momentos, a passagem de veículos será paralisada no sentido centro-bairro e em outros momentos, no sentido bairro-centro.

Neste sábado (06), também a partir das 22h, a empresa continuará trabalhando na Avenida Borges de Medeiros, interditando parcialmente o trânsito em direção ao Palácio dos Festivais, ao mesmo tempo que também colocarão a decoração na subida para o ExpoGramado.

No domingo (07), também a partir das 22h, a previsão é de seguir na Borges de Medeiros até o Hotel Casa da Montanha, onde serão feitas atividades no canteiro central da avenida e também nas laterais da via, com a instalação dos equipamentos de iluminação.

Na segunda (08) os trabalhos passam para a rua Garibaldi, em toda a sua extensão, a partir das 22h, com colocação de iluminação com o uso de caminhão Munck.

Paralelamente, a empresa também estará atuando na decoração de enfeites nas rotatórias da região central da cidade.

Com isso, a Prefeitura Municipal de Gramado, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e a Gramadotur solicitam a compreensão da comunidade e dos turistas e pedem cautela aos motoristas no deslocamento nessas ruas do município.

A previsão de encerrar esse atividade de decoração é para o 20 de outubro. A Prefeitura estará divulgando as próximas alterações de trânsito que por ventura vierem a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *