Politica
01/11/2017 18:05

A Câmara Municipal de Gramado devolverá aos cofres públicos R$ 720 mil, valor economizado de seu orçamento anual, mesmo com os gastos extras de 2017, na manutenção do prédio, devido a inúmeras infiltrações.


“É importante destacarmos que a Câmara Municipal sempre prima pela economia, no intuito de devolver o maior valor possível ao Executivo, e que mesmo com esses gastos extras em 2017, de manutenção, conseguimos chegar a um número bem expressivo”, destacou o presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi (PP).


O presidente destaca ainda que em acordo com o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), os vereadores poderão indicar a destinação desta verba. “Conforme acordo com o prefeito, os vereadores poderão indicar onde serão investidos os recursos economizados, dando preferência para as áreas de saúde, segurança, cultura e assistência social”, explicou.


Na próxima semana uma reunião com os Legisladores deve definir a forma de escolha da destinação dos recursos, porém já está definido que cada vereador terá R$ 80 mil para destinar a uma área.