Politica
12/08/2016 17:07

Numa demonstração de civilidade, difícil de acontecer no meio político do País, especialmente às vésperas da campanha eleitoral, os candidatos da situação e oposição, à Prefeitura de Gramado, almoçaram juntos, e na mesma mesa!

O motivo do encontro entre as duas chapas antagônicas, compostas por Pedro Bertolucci (PP) e Jorge Drumm (PSDB), de um lado, e Fedoca Bertolucci (PDT) e Evandro Moschem(PMDB), do outro, foi o convite do senador paranaense, Álvaro Dias (PV), para um almoço, que aconteceu nesta sexta-feira (12), na Caza Wilfrido, na Linha Tapera. O prefeito Nestor Tissot (PP) também participou do almoço, juntamente com o presidente estadual do PV, Márcio Santos, e lideranças municipais.

Alvaro Dias está em Gramado para participar do seminario de agronegócio! A Voz do Campo. O senador também participa, hoje à noite, de um encontro estadual do Partido Verde, onde será homenageado. O evento partidário também acontece na Caza Wilfrido.

Alvaro Dias falou sobre a atual conjuntura do País e disse que se o PV quiser poderá ser candidato à presidência da República, em 2018. "Precisamos apresentar uma proposta alternativa para o País. Um projeto que rompa com a pratica de fazer da política um balcão de negócios. O PV tem essa proposta", frisou.