Canela é divulgada no 4º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas

O município de Canela está sendo representado no 4º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas e Patrimônio Mundial, que iniciou na segunda-feira (27) e segue até esta quinta-feira (30), em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento reúne representantes de instituições públicas e privadas, de prefeituras e de países sul-americanos.

O Poder Executivo de Canela está presente através do secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, sendo a única cidade da Serra Gaúcha a participar de um amplo debate sobre os desafios e oportunidades para o turismo nacional.

“Tivemos espaço para falarmos d a evolução do nosso destino que cresceu significativamente nestes últimos meses, além do engajamento do trade e da comunidade canelense em prol d o crescimento e profissionalização do turismo como mola propulsora em nossa cidade. Canela foi bastante elogiada e conseguimos concretizar novas parcerias”, revelou Ângelo Sanches.

Entre as autoridades que marcaram presença no Encontro Brasileiro das Cidades Históricas e Patrimônio Mundial, destaque para o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Paulo Ziulkoski e o secretário Executivo do Ministro do Turismo, Alberto Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *