Canela recebe o 3º Encontro Nacional Simca do Brasil

Uma parceria entre a Simca do Brasil e o Museu do Automóvel de Canela, com o apoio da Prefeitura de Canela por meio da Secretaria de Turismo, proporcionou a captação de um evento de antigomobilismo que vai movimentar a cidade nesta semana.

Trata-se do 3º Encontro Nacional Simca do Brasil, que inicia nesta quinta-feira (7) e segue até o próximo domingo (10), com atividades concentradas na Praça das Nações em frente ao Parque do Palácio.

Conforme estimativa dos organizadores, são esperados cerca de 5.000 participantes vindos de diversos estados do país.
Para a exposição já estão confirmados veículos Simca registrados em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além dos estados sulinos de Santa Catarina, Paraná e o Rio Grande do Sul, áreas de maior atuação da fabricante.

Além de promover a integração entre os admiradores do Simca e incentivar a preservação da marca, o evento ainda contará com outros atrativos como Feira de Peças, Food Trucks e shows gratuitos.

“Será mais um final de semana de movimentação turística intensa na cidade, com público participante de alto poder de consumo. Isso é bom para a hotelaria, para a gastronomia, para o comércio e para o município de Canela como um todo. Além de ser uma ótima alternativa de lazer para nossa comunidade”, projeta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

OUTRAS MARCAS

Recentemente, Ângelo esteve no Museu do Automóvel de Canela acompanhado pelo secretário Adjunto da pasta, Vitor Müller, quando participaram de uma reunião com o idealizador do empreendimento e um dos organizadores do evento, Elton Martins, para tratar sobre os detalhes do 3º Encontro Nacional Simca do Brasil.

O evento também conta com o apoio do Veteran Car Club das Hortênsias que estará presente com seus associados e veículos antigos de diversas marcas e do Museu Nacional do Automóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *