Casa de luxo de mais de R$11 milhões é lançada em Gramado

A empresa Ck Incorporadora está lançando em Gramado uma arrojada casa contemporânea, de altíssimo design, denominada Casa Paraíso.

Segundo a arquiteta, Charlene Koetz, idealizadora e responsável pelo projeto e execução da obra, a propriedade tem arquitetura com 1023 m² de área útil e conta com elevador, aquecimento nos pisos de todos ambientes, cinco suítes, adega, garagem para quatro carros, chapelaria, SPA, sala de cinema, esquadrias em alumínio, muito concreto aparente e pedras de basalto preto selecionadas na região.

A Casa Paraíso, que transpira tranquilidade e modernidade em todos seus detalhes, está localizada dentro do condomínio Alphaville, em Gramado, um dos mais exclusivos da Serra Gaúcha. Conta com uma incrível vista para uma cadeia de montanhas, que tem no horizonte a cidade de Caxias do Sul.

Amplo e rico em detalhes, o projeto da Casa Paraíso foi pensado para maximizar o conforto e os prazeres de uma casa de serra, aproveitando ao máximo a natureza e a bela vista, além de propiciar muito conforto e aconchego.

Um dos muitos diferenciais da Casa é a entrega, aos felizes compradores, de uma escultura dos proprietários, assinada por artista plástico, e que fica disposta no mirante que dá vista para o pôr do sol.

 “É uma forma de eternizar as pessoas que sabem conquistar seus sonhos e permitem-se viver o que a vida tem de melhor”, explica Charlene Koetz.

Todas essas qualidades e detalhes fazem da Casa Paraiso a propriedade de maior valor disponível no mercado imobiliário de Gramado.

 Para saber mais acesse:  http://ckarquitetura.com/casa-paraiso

Um comentário em “Casa de luxo de mais de R$11 milhões é lançada em Gramado

  • 8 de Maio de 2018 em 8:03 pm
    Permalink

    Sem nenhuma relação com a arquitetura, história e cultura de Gramado. Totalmente fora de contexto. Caberia em grandes centros urbanos mas em Gramado parece completamente deslocada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *