Convençao do PT e PCdoB homologam apoio a Fedoca e Evandro

O PT e o PCdoB também realizaram suas convenções nesta sexta-feira (05). O evento aconteceu na Escola David Canabarro, no bairro Jardim. Na ocasião, os partidos homologaram a coligação com a oposição, apoiando Fedoca Bertolucci (PDT) para prefeito de Gramado e Evandro Moschem (PMDB) como vice.

Também foi homologada a chapa proporcional do PT com o PCdoB, PDT, PSDC, PROS e PV. O PMDB e o PEN formarão outra frente de coligação proporcional. Outros dois partidos estao coligados apenas na majoritária, que é formada pelos partidos PDT, PMDB, PCdoB, PEN, PHS, PPS, PSDC, PROS, PT e PV.

Os discursos foram marcados por palavras de animo, união e coragem. Fedoca disse que tem muito orgulho e que sabe da responsabilidade que significa ser pré-candidato à prefeitura de Gramado. “Agradeço aos partidos que estarão coligados e aos gramadenses que, espontaneamente, estão nos procurando para manifestar apoio nesta jornada. Nós aceitaremos de braços abertos todos que queiram trabalhar honestamente por Gramado. Quem tentar desqualificar nossa corrente, formada por líderes locais honrados que nada têm em comum com os desmandos éticos da politica nacional, está cometendo o erro cego do preconceito. Ou pior, está tentando desviar a atenção do que interessa. E numa eleição municipal, a única coisa que interessa é o futuro de nossa cidade”, pontuou.

Evandro Moschem destacou que Gramado será debatida com coragem e humildade. “Vamos andar pelas ruas da cidade, da colônia, mostrando que é possível fazer a boa política. Só venceremos as dificuldades no compromisso da verdade, da unidade e no respeito”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *