Politica
08/12/2016 18:04

O secretário de meio ambiente de Gramado, Márcio Coracini, encerra suas funções à frente da pasta no próximo dia 31, mas o excelente trabalho que desempenhou na área tem despertado a atenção de outros prefeitos em diversos municípios do Rio Grande do Sul e de fora do Estado.

Coracini recebeu convite oficial dos prefeitos de São Francisco de Paula, Cruz Alta e de Balneário Camboriú para ser secretário de Meio Ambiente. Além destes convites, tem sido sondado por outros prefeitos de cidades da Serra Gaúcha.

Márcio Coracini também foi convidado para trabalhar em seis empresas ligadas à construção civil, arquitetura e área ambiental.

Conversei com o secretário sobre o assunto e ele disse que não pode aceitar os convites agora por estar num momento de dedicação à família e ao seu escritório de arquitetura em Gramado. "Fiquei lisongeado com os convites recebidos e agradeço a lembrança do meu nome e reconhecimento do nosso trabalho. Porém, não posso assumir nenhum destes cargos no momento, pois recentemente nasceu meu primeiro filho e preciso me dedicar a minha família. Além disso, tenho planos para meu escritório de arquitetura e a área ambiental é muito complexa e exige muito empenho e dedicação", pontuou Coracini.