Corsan apresenta novo gerente de Gramado e diz que saída do antigo não foi motivada por discussão com vereador

A Diretoria da Corsan realizou nesta quarta-feira (14), em Gramado, uma coletiva de imprensa, no auditório do Sindilojas, para explicar os motivos do desabastecimento de água na cidade e anunciar as obras e ações que estão sendo feitas para resolver o problema. Estiveram presentes o diretor de Operações, Eduardo Carvalho, o diretor de Inovação, Jean Carlo Bordin, e o coordenador operacional de Canela e Gramado, Fernando de Oliveira. Na ocasião, foi apresentado o novo gerente da Corsan em Gramado, Acir Silva da Costa, que assumiu no lugar de Neocir Zorzo.

O diretor de Operações, Eduardo Carvalho, negou que o motivo da saída de Zorzo tenha sido o fato de ele ter se dirigido à Câmara Municipal, na última segunda-feira (12), no final da sessão, para discutir com o vereador Ubiratã Oliveira, que utilizou a tribuna para falar mal do seu trabalho.

“A saída de Zorzo não foi motivada por esse episódio. Nós tomamos essa decisão na segunda pela manhã. Foi uma questão operacional. Apesar de lamentarmos o ocorrido”, disse Eduardo Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *