Decoração da 33ª edição do Natal Luz já tem conceito aprovado pela Gramadotur

Preparando a 33ª edição do Natal Luz, a Gramadotur, autarquia realizadora da temporada natalina na cidade serrana, já aprovou o conceito da decoração deste ano. Quem assina o trabalho apresentado ao conselho da Gramadotur é Claudia Casagrande, que entregará o projeto completo de decoração até o dia 30 de abril.

Para o Natal Luz deste ano, são destacadas as tradicionais cores vermelho, verde e dourado, em uma decoração que, segundo Claudia, vai do lúdico ao sofisticado, em cada um de seus detalhes.

Inspirando a decoração está a própria cidade de Gramado, trazendo a essência, o encanto e o charme de seu povo. “Além de encantar, o projeto vem com o objetivo de aproximar e trazer de volta a participação da comunidade. É um Natal que será feito com a nossa cara e o nosso jeito”, conta a diretora de decoração.

As peças trabalham com os símbolos do Natal, entre eles as árvores, os anjos, os soldadinhos quebra-nozes, as renas, os laços de veludo, as guirlandas e os detalhes que, conforme Claudia, encantam e fazem a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *