Direção da Super Carros se manifesta sobre acidente com Lamborghini

A direção da Super Carros se manifestou sobre o acidente envolvendo uma Laborghini, ocorrido na última quarta-feira (29), em Gramado. Através de uma nota, a empresa diz que está empenhada em prestar todo suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos.

Segue a nota na íntegra:

“A Super Carros vem esclarecer e lamenta profundamente o ocorrido na tarde de ontem com um de seus veículos, uma das Lamborghini, primeiro acidente em nove anos de atividades em Gramado e outras filiais pelo Brasil.

No momento, a empresa está empenhada em prestar todo o suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos, felizmente sem consequências mais graves. A empresa está apurando as causas do acidente, porém, reitera seu compromisso com a segurança.

Esse foi o primeiro evento desse tipo, muito em virtude do nível de exigência e segurança que sempre fizeram parte dos nossos valores, a fim de preservar a integridade dos nossos clientes e usuários das vias públicas.

Esclarecemos ainda que todos os nossos veículos são mantidos em excelente estado de conservação e orientamos os clientes a respeitarem as normas de educação no trânsito, exigindo o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidades, e as melhores práticas no trânsito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *