Diretor artístico do Natal Luz sofre acidente de carro

O diretor artístico do Festival de Cinema de Gramado e do Natal Luz, Edson Erdmann, sofreu um acidente de carro, no domingo passado, em frente ao Super Carros. O veículo teve perda total e por pouco não houve uma tragédia.

Edson está em repouso, mas passa bem. O blog entrou em contato com ele e na ocasião, Erdmann disse que escapou da morte, por pouco. “Não foi dessa vez, mas quase parti. Graças a Deus todos estão bem. Estou com um colete em volta do pescoço e ficarei mais de um mês de molho. Quebrei uma vértebra bem próxima da coluna. Na verdade está fissurada, se não me engano é a c2 ou c3. Mais um pouco e eu teria ficado paraplégico. Estou usando um aparelho para a coluna, mas estou bem, graças a Deus. Fui muito bem atendido pela equipe do hospital e agradeço o carinho de todos”, disse Edson ao blog.

Erdmann informou que está trabalhando em casa e que não parou de trabalhar. “O Festival de Cinema está próximo e não tem como me afastar das atividades. Ontem realizei uma reunião com os curadores do festival. Não sou de ficar de ai ai ai, tenho muito trabalho e não dá para baixar a guarda. Apesar da recomendação médica de parar tudo. Não consigo. Precisamos levar alegria para muita gente” , salientou Edson Erdmann.

É inegável a força e a perseverança do proprietário da Histórias Incríveis. Não é a toa que conquistou o  título de um dos maiores entertainment man do País, com reconhecimento mundial.

Quanto a rótula do Super Carros, não é possível que a EGR continue fechando os olhos para o perigo que é aquele local. Perdemos as contas de quantos acidentes já ocorreram ali. Quantos precisam morrer para que façam alguma coisa para melhorar a segurança daquele lugar?

Um comentário em “Diretor artístico do Natal Luz sofre acidente de carro

  • 5 de julho de 2016 em 12:19 pm
    Permalink

    Empresa Gaúcha de Rodovias? Não esperemos muito desta estatal. Ela foi criada com outros propósitos que não os de cuidar de rodovias, como todo mundo não petista sabe muito bem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *