Geral
04/07/2016 16:30

O diretor artístico do Festival de Cinema de Gramado e do Natal Luz, Edson Erdmann, sofreu um acidente de carro, no domingo passado, em frente ao Super Carros. O veículo teve perda total e por pouco não houve uma tragédia.

Edson está em repouso, mas passa bem. O blog entrou em contato com ele e na ocasião, Erdmann disse que escapou da morte, por pouco. "Não foi dessa vez, mas quase parti. Graças a Deus todos estão bem. Estou com um colete em volta do pescoço e ficarei mais de um mês de molho. Quebrei uma vértebra bem próxima da coluna. Na verdade está fissurada, se não me engano é a c2 ou c3. Mais um pouco e eu teria ficado paraplégico. Estou usando um aparelho para a coluna, mas estou bem, graças a Deus. Fui muito bem atendido pela equipe do hospital e agradeço o carinho de todos", disse Edson ao blog.

Erdmann informou que está trabalhando em casa e que não parou de trabalhar. "O Festival de Cinema está próximo e não tem como me afastar das atividades. Ontem realizei uma reunião com os curadores do festival. Não sou de ficar de ai ai ai, tenho muito trabalho e não dá para baixar a guarda. Apesar da recomendação médica de parar tudo. Não consigo. Precisamos levar alegria para muita gente" , salientou Edson Erdmann.

É inegável a força e a perseverança do proprietário da Histórias Incríveis. Não é a toa que conquistou o  título de um dos maiores entertainment man do País, com reconhecimento mundial.

Quanto a rótula do Super Carros, não é possível que a EGR continue fechando os olhos para o perigo que é aquele local. Perdemos as contas de quantos acidentes já ocorreram ali. Quantos precisam morrer para que façam alguma coisa para melhorar a segurança daquele lugar?