Edson Erdmann continua na direção artística do Natal Luz

A Gramadotur apresentou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a prestação de contas do Natal Luz 2017/2018. Além disso, revelou algumas novidades para a edição 2018/2019.

A 33ª edição do Natal Luz começa no dia 25 de outubro de 2018 e termina no dia 13 de janeiro de 2019. Edson Erdmann continua como diretor artístico, pela quarta vez consecutiva, devido ao sucesso obtido com as edições passadas, principalmente em relação à qualidade dos espetáculos. Cláudia Casagrande assume a direção de decoração. O evento voltará a contar com a Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Poucas novidades serão realizadas na próxima edição. O show de acendimento continua diário, com atores, sempre às 20h30. A Vila de Natal também permanecerá todos os dias na Praça das Etnias. Afinal foi um dos acertos da edição passada foi ter colocado a vila naquele local. Na Rua Coberta nenhuma novidade. Continua com shows e atrações diárias gratuitas.

Quanto aos principais espetáculos, poucas mudanças. O Reencontros de Natal continua com ajustes e adequações no Lago Joaquina Rita Bier. Não foram detalhados que ajustes e adequações serão realizados. A novidade é que no mês de dezembro haverá shows segundas, quartas e sábados, e não mais apenas nas quartas e sábados, como na edição passada.

O Natal Pelo Mundo terá acréscimo de novos países e o nome do espetáculo poderá ser mudado. O show deverá ser realizado no Pavilhão 3 da ExpoGramado, nas terças e sextas. As modificações serão apresentadas no dia 30 de abril.

O Grande Desfile deverá continuar como está, sendo transferido para o Pavilhão 2 da ExpoGramado, com  realizações às quintas e domingos. A Gramadotur anunciou apenas que haverá reformulações e adequações, sem especificar detalhes.

 

 

2 comentários em “Edson Erdmann continua na direção artística do Natal Luz

  • 29 de março de 2018 em 8:53 am
    Permalink

    Depois do fracasso do ano passado, esperamos MUITAS modificações no design da decoração!

    Resposta
  • 2 de março de 2018 em 2:54 pm
    Permalink

    Está de parabéns toda a equipe do Natal Luz. A direção artística a cargo do competentíssimo Edson Erdmann nos remete a um sucesso garantido. Parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *