EGR ignora nova audiência pública sobre rodovias realizada na Câmara de Gramado

A Câmara Municipal de Gramado realizou ontem à noite, 16 de maio, uma nova Audiência Pública para debater as demandas das comunidades sobre o Polo Rodoviário da Região das Hortênsias. 
Foram convidados para o encontro o secretário Estadual de Transportes, Humberto Brandão Canuso, e o diretor presidente da EGR, Nelson Lídio Nunes, que não compareceram, mais uma vez, deixando um descontentamento em todos os presentes.
Estiveram presentes os vereadores de Gramado, Dr. Ubiratã (Progressistas),  Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressista), o deputado  Estadual Tarcísio Zimmermann (PT)  e vereadores de Nova Petrópolis. 
Foram destacadas as principais demandas e dificuldades nas vias que ligam Gramado e Canela, Gramado e Nova Petrópolis, bem como Gramado aos bairros Jardim e Várzea Grande.
Vereadores e comunidade enfatizaram o número de acidentes e óbitos nestas vias e o descaso da EGR em relação às demandas apresentadas em inúmeras oportunidades. 
Ao final da Audiência, o deputado Tarcísio acordou com os vereadores e a comunidade que todas as demandas mencionadas serão transcritas em ata e entregues a todos os Legisladores, em um prazo breve. Foram anexados a ata, todos os pedidos dos vereadores encaminhados a EGR, sem resposta, além do levantamento das estatísticas junto aos setores competentes dos acidentes e óbitos nestas vias.
Em seguida os documentos serão levados a EGR para apresentação das demandas e busca de uma solução para a comunidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *