Eleita a corte da 25ª Festa Colonial de Canela

A localidade da Linha São Paulo, em Canela, recebeu no ultimo sábado (7), as festividades dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Dentro da programação, a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico promoveu a escolha da corte da Festa Colonial de Canela 2018.

Participaram do concurso dez candidatas que foram avaliadas por um grupo de jurados, que julgou conhecimentos gerais, durante uma entrevista, e beleza e desenvoltura, durante um desfile.

As eleitas foram: 1ª princesa Júlia da Silva Dias, 16 anos, representante da localidade do Manjolo; Rainha Tainara de Oliveira, 22 anos, do Banhado Grande e 2ª princesa Viviane Aparecida C. de Oliveira; 15 anos, Rancho Grande.

O grupo de jurados era formado por: Melanni Santos, representante da Secretaria de Turismo; Jaciara Bonalume Thomazi, representante da Secretaria da Fazenda e desenvolvimento Econômico; Fernanda Gallas, da Secretaria da Educação; Maria Carolina da Silva Santos, rainha da Festa Colonial de 2017; Maria Madalena Casola, extensionista da Emater aposentada; Janice Benetti, do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Noemia Maria Eugênia Silveira, representante da Emater.

As soberanas eleitas divulgarão o município de Canela e a Festa Colonial nos meios de comunicação e outros eventos, atuando como representantes de uma das festas mais importantes da Temporada de Inverno de Canela, que acontece de 13 a 29 de julho, ao lado do Centro de Feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *