Ética e Política em debate na Prefeitura de Gramado

A crise de valores entre os representantes no Brasil é, nestes últimos anos, sem precedentes. A classe dos que são eleitos pelo povo está totalmente desprestigiada, e a população tem, a cada dia, se tornado mais alheia ao que deveria ser uma prioridade para todos: a política.

As consequências deste descrédito são desastrosas, pois trazem o sentimento de desamparo aos brasileiros, que se sentem cada vez mais abandonados pelo poder público, justamente aquele que deveria buscar prioritariamente o bem comum.

A ética tem sido descartada por muitos atores da política em todos os níveis dos três poderes em nosso país. Mas a administração municipal de Gramado quer seguir servindo de exemplo para o resto do país, como somos em diversos aspectos.

Desta maneira, o projeto Novos Olhares, iniciativa do Prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), recebe, na próxima segunda-feira (16), o procurador de Justiça, ex-deputado estadual e federal, Vieira da Cunha, com o tema “Ética e Política. A palestra é aberta à comunidade e inicia as 17h, no auditório da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *