Evandro Moschem reconhece papel de Nestor Tissot e Rosa Helena na conquista do selo do chocolate e gera especulação

O prefeito de Gramado em exercício, Evandro Moschem (MDB), durante solenidade de apresentação do selo de procedência do chocolate gramadense, declarou que o papel do ex-prefeito Nestor Tissot (Progressistas) e da ex-secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, precisa ser reconhecido, pois foram eles quem iniciaram as tratativas que garantiram a conquista do certificado.

“Gostaria que a imprensa publicasse nas matérias quem estava a frente do Poder Público na época que foi dada a abertura ao setor chocolateiro. Nós temos que fazer justiça. Essa é uma das qualidades de Gramado, de não esquecermos de quem ajudou a fazer essa cidade. Meus cumprimentos à secretária de Turismo da época, Rosa Helena Volk, e ao prefeito Nestor Tissot, que foram os responsáveis, junto com o setor chocolateiro, para alavancar e chegarmos nesse selo”, disse Evandro.

A fala do vice-prefeito gerou especulação no meio político. Os Progressistas receberam com muito bons olhos as declarações de Evandro e alguns até arriscaram em dizer: “Quem sabe o sonho de uma aliança PP-MDB esteja mais próxima do que muitos imaginam para as eleições de 2020? Gostaríamos muito de ter o Evandro do nosso lado. Ou quem sabe ele não vem para o PP?”, disse uma liderança Progressista.

Já do lado do MDB teve gente que não gostou muito do reconhecimento público feito pelo prefeito em exercício e até torceu o nariz.

Assista abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *