Festa da Colônia recebe Banda San Marino

A Festa da Colônia 2018 segue com uma programação recheada de atrações artísticas, gastronomia e tradição até o dia 6 de maio.  O evento segue normalmente com o feriado. O destaque desta segunda-feira (30) é a tradicional Banda San Marino, fundada em 1985, fechando a noite, com apresentação dos clássicos de bailão das últimas décadas. O evento acontece todos os dias, das 10h às 22h.

A gastronomia é um show à parte durante as comemorações. As cozinhas Alemã e Italiana funcionam diariamente, das 11h às 15h e das 19h às 22h, e oferecem almoço e jantar típicos no Complexo da Festa da Colônia. O valor por pessoa é de R$35 e R$17,50 para crianças até 10 anos.

Durante todo o horário de funcionamento do evento também são oferecidos petiscos tradicionais da colonização: batata e aipim fritos, bolinhos de batata e aipim, pastel com massa de aipim, quentão, pinhão, waffle, grostoli, polenta, picadinho, chopp e muito mais.

Serviço:

Horário de funcionamento da 28ª Festa da Colônia – 10h às 22h

Transporte gratuito – partindo da Rua Coberta até o Complexo da Festa da Colônia, a cada trinta minutos, das 11h até às 21h30min.

Confira a programação do feriado:

Segunda 30/abr
19h – Banda San Marino (Espaço Pró-Cultura LIC RS)

Terça 01/mai
13h30 – Banda Imigrante de Sapiranga (Espaço Pró-Cultura LIC)
14h às 16h – Visitação Guiada, Vivendo a Cozinha da Nonna e Oficina Escolinha Rural
15h – Grupo de Danças Alemãs Miesbach (Espaço Pró-Cultura LIC)
16h – Banda Imigrante de Sapiranga (Espaço Pró-Cultura LIC)
18h – Banda Choppão (Espaço Pró-Cultura LIC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *