Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado segue até o próximo domingo

Depois de dois dias de pausa, o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado retoma suas atividades nesta quarta-feira, a partir das 11h, com a abertura das estações de comida de rua, cervejarias e bodegas de vinho. O fato de as barracas de comida de rua não funcionarem na segunda e terça-feira deve ser repensado para os próximos anos, pois muitos turistas perguntaram e reclamaram das barracas não estarem abertas. Afinal, são somente 10 dias de evento e deveria funcionar diariamente. Fica a dica!

A programação cultural, que tem movimentado o centro da cidade com shows musicais gratuitos, também reinicia com o show da dupla Bow Tie cantando releituras com personalidade da música pop, às 15h, no palco da Rua Coberta.

Já a Cozinha Experimental retoma suas atividades às 13h30 com a oficina “Torta de Paçoca – paçoca é uma delícia imagina em uma torta” ministrada pela chef Larissa Marques. Lembrando que todas as atividades e oficinas na Cozinha Experimental são gratuitas e abertas ao público. Ao todo serão mais de 30 workshops dos mais variados temas incluindo receitas, degustações e técnicas variadas.

Superando todas as expectativas já no primeiro fim de semana com recorde nas vendas, o Festival  também espera receber durante a semana, além de turistas e visitantes, moradores de Gramado e região para prestigiarem o evento no almoço e no jantar. Com pratos salgados a R$ 25 e doces a R$ 15, as estações de rua funcionam diariamente das 11h às 22h. Ente as opções de bebidas estão cervejas artesanais, vinhos nacionais e importados, drinks, cafés, refrigerante e água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *