Politica
03/10/2018 16:31

O empresário e fundador do grupo Sierra Móveis, André Tissot, enviou carta a todos os seus colaboradores, explicando os motivos que o levam a votar em Jair Bolsonaro para presidente da República, no próximo domingo, dia 7. Na carta, o empresário demonstra sua preocupação com o rumo da eleição presidencial, crise econômica e boatos eleitorais.

"Meu voto é Bolsonaro - 17 e explico porque: Ele não tem medo de dizer o que pensa, protege os princípios da família, da moral e dos bons costumes. Luta contra o aborto e a sexualização infantil é a favor da redução da maioridade penal e segue os valores cristãos. Preservação da família, garantia de crescimento e desenvolvimento econômico do Brasil, garantia de ordem e progresso, garantia da propriedade, país sem corrupção, volta do investimento, aumento dos empregos, melhora do ambiente de negócios, entende quem faz o Brasil ir pra frente, trabalhará com os empresários e trabalhadores por um país melhor, liberdade para governar o país, pois não tem acerto com partidos políticos", diz André Tissot na carta.

O empresário também explica os motivos de não votar na esquerda: "Fim da família, desestruturação das empresas brasileiras públicas ou privadas, corrupção demonstrada na Lava Jato e aumento da corrupção, pior crise econômica que o Brasil ja teve e ainda não passou, agravamento da crise econômica, volta da equipe econômica que destruiu o país, aumento do desemprego (já são 13 milhões de desempregados), aumento da criminalidade, falta de planejamento para o país, transformação do Brasil em uma Venezuela, em nenhum país a esquerda deu certo, exemplo: Venezuela, Cuba, Leste Europeu".

André Tissot finaliza a carta dizendo: "Nesta carta fica o meu compromisso com você, meu colaborador hoje, de que não haverá de forma alguma corte no 13º salário e nas férias dos colaboradores do grupo Sierra. Confiem em mim".

Segue abaixo a carta na íntegra: