Gramado Parks e Lugano anunciam parceria com a família do craque Cristiano Ronaldo

A Gramado Parks e a Chocolate Lugano anunciaram, nesta quarta-feira (2), sua mais recente parceria, desta vez na área gastronômica.  As duas empresas se unem à família do melhor jogador do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo, vislumbrando uma atuação nacional, iniciando pela cidade de Gramado (RS), onde as empresas têm suas origens.

O restaurante, de culinária portuguesa, já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, mãe do CR7. A inauguração está prevista para junho deste ano, durante a Copa do Mundo, aproveitando toda a temática que o evento proporciona.

Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Kátia também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família.

O livro Cozinha Portuguesa de Família resgata pratos que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás. Experiência na área é o que não falta para Dona Dolores, que foi cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.

Nesta quarta-feira (2) diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se na casa do craque, em Madri, onde acertam os últimos detalhes para dar o pontapé inicial na parceria.

Na foto, Elma Aveiro (irmã de CR7), Mauro Silva (Gramado Parks, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Anderson Caliari (Gramado Parks), Guilherme Luz (Lugano), Ronaldo Fagundes (Gramado Parks e Kátia Aveiro (irmã de CR7).

Foto: Ilena Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *