Gramadotur diz que cancelamento de espetáculo traria mais prejuízos que realização embaixo de chuva

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, em resposta ao vereador Luia Barbacovi (PP), disse que se o espetáculo do Lago Joaquina Rita Bier, Reencontros de Natal, tivesse sido cancelado, no último sábado (25), por conta da forte chuva, haveria muito mais prejuízos para Gramado e o Natal Luz, do que ele sendo mantido.

Luia criticou a Gramadotur, na sessão desta segunda-feira (27), por ter mantido o show, alegando que muitos turistas saíram reclamando e que isso é um desserviço para Gramado.

De acordo com Néspolo, o número de reclamações foi mínimo. “Respeito a opinião do Luia, mas ele tem que entender que um cancelamento é extremamente complicado. Se tivéssemos cancelado o espetáculo, teríamos uma quantidade enorme de reclamações e aí sim seria prejudicial para o Natal Luz e para Gramado”, salientou Néspolo.

O presidente da Gramadotur afirmou também que não havia raios no sábado passado e, por isso, ninguém foi colocado em risco. “O elenco aceitou fazer o show na chuva e ninguém foi colocado em risco. É uma situação difícil, mas cancelamentos só em último caso, quando há risco à segurança”, finalizou Edson Néspolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *