Turismo
27/08/2018 22:39

O Grupo Encantos de Hotéis emitiu uma nota sobre o recente protesto ocorrido neste domingo (26), onde um grupo de investidores esteve com cartazes, alegando falta de recebimento dos valores de aluguel, com atrasos de mais de um ano.

Segue nota na íntegra: “O Grupo Encantos de Hotéis está sendo vítima de postagens difamatórias nas redes sociais e de manifestações públicas de um pequeno grupo de investidores do Hotel Encantos Hortênsias, acerca de litígio que envolve ações judiciais recíprocas na Comarca de Gramado/RS onde a empresa possui um crédito a seu favor.

A ação ordinária n. 101/1.17.0003254-8 movida pelo Grupo busca, em resumo, a compensação dos alugueis devidos com os valores dispendidos pela Empresa para terminar as obras do prédio onde fica localizado o Hotel Hortênsias, buscando condições para sua habitabilidade, e o ressarcimento dos prejuízos oriundos da enchente, ocorrida no ano passado, que ocasionou alagamento na garagem do hotel.

A Empresa está tomando as medidas judiciais cabíveis contra esses atos indevidos que tem, como único objetivo, macular a imagem da empresa, já que o litígio está sendo tratado judicialmente.

O Grupo Encantos de Hotéis atua há mais de 15 anos no mercado, sempre pautando pela ética e profissionalismo, apoiando a livre expressão. No entanto, ataques gratuitos, baseados em informações distorcidas e mal intencionadas não podem e não devem ficar impunes, devendo os autores serem responsabilizados civil e criminalmente.

Assegurando o compromisso firmado com nossos clientes, pedimos excusas pelo transtorno havido em razão desses episódios”.