Politica
03/08/2017 15:45

O presidente do PSDB de Gramado, Jeferson Benetti, o Polenta, rebateu as críticas de um tucano, que afirmou que o partido não sabia de nenhum convite para compor o governo municipal e que essa iniciativa poderia ter partido do próprio Polenta.

"O convite foi feito para eu ser secretário adjunto de Turismo. Basta essa pessoa que não quis se identificar confirmar com o secretário de Obras, Flávio Souza. Não preciso de emprego e nem de cargo. Vivo muito bem, obrigado. Se o governo quer me convidar, pessoa física, com experiência em Prefeitura, preciso de uma reunião com o prefeito Fedoca para saber se o convite será oficializado. Sendo oficializado, aí sim levarei para o partido", disse Jeferson Benetti.

Ele acrescentou que para a Prefeitura o convidar para compor o governo, não é necessário precisa consultar o PSDB. "Esse tucano que falou que estou atrás de emprego está equivocado. Não é nenhuma iniciativa pessoal. Quem fala com a imprensa sem se identificar, para mim não tem credibilidade. Não tenho motivos para fazer parte do governo, tenho amizade com eles. Acho que a atitude do Fedoca foi louvável, em ter a grandeza de olhar para os outros partidos, sem mágoa, sem ranço e fazer o convite. Vamos sentar com o prefeito para ver se o PSDB vai participar e colaborar com os gramadenses. O Fedoca está de parabéns em pensar nos outros partidos. Isso é um sinal de grandeza. Não vou dizer se aceitarei o convite, por enquanto", finalizou Polenta.