Jeferson Moschen é o responsável técnico da Associação São Miguel de Gramado

Os membros da Associação São Miguel de Gramado e seu responsável técnico foram revelados. O portal de notícias Caique Marquez – Jornalismo de Verdade teve acesso a Ata de nomeação da diretoria da associação que negocia a compra do Hospital Arcanjo São Miguel.

O ex-presidente da Comissão Interventora do Hospital, Jeferson Moschen, é o responsável técnico da Associação São Miguel de Gramado. Ele será responsável por atividades de consultoria em gestão empresarial, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. O nome de Jeferson está registrado no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, feito pela Associação São Miguel de Gramado.

Um analista de mercado deu sua opinião sobre o assunto: “Os interventores do Hospital São Miguel querem comprá-lo. “Conseguiram empréstimo bancário, porém eles não tem CNPJ para filantropia, o que significa, caso o prefeito Fedoca levante a Intervenção, que a Associação São Miguel não atenderá pelo SUS, assim como acontecerá no Hospital Beneficiência Portuguesa de Porto Alegre”, alertou.

Conheca os demais membros da Associação que negocia a compra do Hospital:

Presidente – Rafael Cardoso França

Vice-presidente – Karine Amália da Silveira

Diretor Executivo – Jorge Ricardo Fischer Pigatto

Diretor Administrativo Financeiro – João Antônio Winkler Filho

Diretor de Filiais: Luís Carlos Rodrigues dos Santos

Diretor Tevnico – Jessica Maciel Guimarães

Presidente do Conselho Foscal – Rogério Arajarir Tonetto Winkler

Abaixo fotos das Atas de nomeações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *