Lugano é premiada no Top Ser Humano da ABRH

A Chocolates Lugano recebeu o prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS, na categoria Organização.  A empresa participou e venceu com o case “Juntos Podemos Mais – Desenvolvimento e Engajamento da Liderança na Construção da Estratégia 2017-2022”, que tem como objetivo a construção de uma nova cultura organizacional, gerando um maior sentimento de pertencimento entre as pessoas da equipe, desenvolver as lideranças e gerar maior conexão e aproximação entre os setores.

O Programa passou por diversas fases, onde foram utilizadas as metodologias de Planejamento Estratégico, Coaching Executivo e em Grupo com treinamentos direcionados para o aumento de resultados individuais e de equipes. Até o momento, 56 líderes passaram pelo Programa, que permanece em andamento.

O Top Ser Humano da ABRH-RS é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. Trata-se do reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e da empresa.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos premia desde 1993 os cases ou projetos implantados em organizações no Estado do Rio Grande do Sul, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e auto realização em suas ações profissionais.

A Lugano é responsável por uma linha de mais de 300 produtos produzidos, cerca de 500 itens para venda, 170 funcionários e capacidade para produção de 35 toneladas/mês.  Vale lembrar que a Lugano segue promovendo seu novo e inédito modelo de franchising no Brasil, que contempla a junção de uma chocolataria, cafeteria e loja de presentes, possibilitando rentabilidade durante o ano todo. Atualmente, o Chocolate Lugano conta com seis lojas próprias em Gramado, 22 unidades no Brasil e deve inaugurar entre 15 e 20 novas lojas ainda em, 2018.

A Cerimônia de Premiação do Top Ser Humano acontece em Porto Alegre, no dia 03 de outubro, às 20h, no  Grêmio Náutico União, na Rua João Obino, 300.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *