Mãe de Cristiano Ronaldo lança livro em Gramado

Dolores Aveiro, mãe do craque Cristiano Ronaldo, estará em Gramado na próxima quarta-feira, dia 23, para lançar o livro onde conta a sua história de vida, escrita em parceria com Paulo Sousa Costa. O lançamento acontece a partir das 19 horas na Rasen Platz (Rua Coberta), no Centro de Gramado. A obra será vendida por R$ 49,90.

No livro de 228 páginas, Dolores relata a sua trajetória como cozinheira profissional – tem, inclusive, um livro lançado em Portugal, e as dificuldades em criar uma família com quatro filhos. “Logo percebi não se tratar apenas de uma mãe, mas sim de um pai, de um avô e de uma avó, numa só pessoa”, relata o co-autor Paulo Sousa Costa.

O sucesso de Dona Dolores como cozinheira fez com que ela e sua família anunciasse recentemente a instalação de um restaurante com suas receitas em Gramado. O Dona Dolores entrará em operação em junho, durante a Copa do Mundo, justamente no período em que seu filho mais famoso estiver defendendo as cores de Portugal na Rússia.

O livro é um lançamento da Editora Pontes e conta com o patrocínio da Gramado Parks, Chocolate Lugano, Prime Vacation, Rasen Bier, Snowland, Rasen Platz e Dreamland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *