Mais de mil pessoas participam do Festival de Churrasco de Gramado

Mais de mil pessoas estiveram presentes na Caza Wilfrido, em Gramado, neste sábado (9), participando do maior Festival de Churrasco da Serra Gaúcha, O Churras.

Segundo os organizadores do evento, foram vendidos 700 ingressos e o restante foram voluntários, equipe e convidados.

Diferentes tipos de carnes, incluindo boi, porco, javali, coelho e faisão, com cortes nobres, degustação sofisticada e um cenário fascinante marcaram o evento. Foram duas toneladas de carne e seis mil litros de chopp Rasen.

As melhores carnes, seus diferentes cortes e distintos estilos de cocção encantaram os presentes em um grande festival de churrasco. Foram oito horas de evento, tudo feito de maneira rústica e artesanal, com um toque contemporâneo.

Oito estações de comida e quatro de bebida estiveram distribuídas pelos mais de 1.400 m² da Caza Wilfrido, um dos principais espaços para eventos de Gramado.

Além da variedade de carnes, o festival também ofereceu no cardápio uma programação musical escolhida a dedo para fazer desse churrasco uma experiência gastronômica completa para todos os paladares.

O evento foi organizado pela Matilha Entretenimento Criativo, Restaurante Malbec e Facas Artesanais SG, e teve também o olhar especial de Fernando Schimanoski, gramadense, participante do reality show BBQ Brasil e nomeado curador do “Ô Churras”. O mestre churrasqueiro Carlos Tossi, jurado do BBQ Brasil também esteve presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *