Manu Caliari quer porcentagem de ingressos diários para o gramadense assistir aos espetáculos do Natal Luz

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou um pedido de providências ao Poder Executivo, solicitando que a Gramadotur disponibilize uma porcentagem diária de ingressos, em todos os espetáculos do Natal Luz, para os gramadenses.

Manu informou que tal pedido veio da comunidade, que manifestou desejo em participar mais e se sentir inserida nos eventos da cidade. “Em nossas visitas aos bairros, percebemos que muita gente está longe das atividades culturais do município. As pessoas me pediram para fazer esse pedido de providências, pois vários gramadenses nunca assistiram aos espetáculos, por estarem trabalhando”, ressaltou Manu.

A vereadora acrescentou que sabe da troca de ingressos dos espetáculos, por alimentos, em alguns dias. Porém, salienta que muita gente não pode ir nos dias determinados devido a seus empregos.

“Que o Poder Público disponibilize uma quantidade de ingressos em todos os dias do Natal Luz, assim as famílias conseguem se programar para assistirem aos espetáculos. Os eventos não são mais na rua e por isso as pessoas não conseguem mais assistir. É uma obrigação com nosso povo que trabalha tanto, de domingo a domingo. Acredito que a disponibilização de uma porcentagem de ingressos diários para o gramadense não vai ser um problema. Não é um pedido da vereadora Manu, é um pedido de toda a comunidade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *