Mateada, caminhada e carreata na programação da semana de Fedoca e Evandro

Centenas de pessoas estiveram reunidas nas primeiras mobilizações populares da coligação “A Voz e a Vez dos Gramadenses”. Candidatos à vereança, militantes e simpatizantes ergueram as bandeiras e cantaram o jingle da campanha, que traz em sua mensagem que Gramado não tem partido, não tem dono e que a sua riqueza é povo gramadense.

Na segunda-feira (19), a população demonstrou o seu apoio à candidatura de Fedoca (PDT) e Evandro Moschem (PMDB) à prefeitura de Gramado, na caminhada pelo bairro Dutra. A movimentação encerrou com bandeiraço na rótula próxima ao Supermercado Berti, no centro da cidade.

Na terça-feira (20), a Vila Olímpica recebeu uma mateada, quando a coligação mostrou o seu espírito de luta e a valorização da cultura gaúcha. “Vivemos neste momento uma história, uma vida democrática de liberdade, de espontaneidade, de igualdade como poucas vezes se viveu em Gramado. Salve a nossa cidade, salve a nossa população, salve o 20 de setembro, viva o Rio Grande do Sul e viva à Gramado”, anunciou Fedoca, que puxou caminhada e carreata pelo bairro, passando por diversas ruas da Várzea Grande.

“Nossa campanha vem tomando as ruas, esse é reflexo da vontade de mudança do povo gramadense”, disse Evandro, que também convidou a comunidade para os próximos movimentos da coligação.

 Nesta quarta-feira (21), candidatos e apoiadores se reuniram na Rua São Marcos, próximo à Souzacar, no bairro Carniel, para a terceira caminhada. Já no sábado (24), o encontro será no comitê na Várzea Grande, na Avenida do Trabalhador, quando o grupo segue em direção ao bairro Altos da Viação Férrea para mais uma caminhada da coligação.

No domingo (25), o movimento é em respeito aos animais, no bairro Floresta. A concentração começa na Autoscar, e ao lado de seus bichos de estimação, o grupo segue até a praça das Castanheiras. “Traga o seu companheiro e participe desta grande caminhada, na conscientização e valorização da causa animal”, disse Fedoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *