Cultura
16/04/2019 17:37

Nem só de chocolate será feita a Serra Gaúcha nesse feriadão de Páscoa. Sexta (19) e sábado (20), o Empório Canela realiza mais uma edição do Bazar do Vinil, feira de discos para os amantes do bolachão. Serão cerca de dois mil álbuns à venda a partir de R$ 2,00.

Os títulos foram selecionados a dedo pelo radialista e DJ Cagê Lisboa e pelo sócio do Empório Canela e aficcionado por vinis, Kiko Kroef. Além das ofertas de discos, o Bazar do Vinil tradicionalmente oferece também opções de chope. Nesta edição, nas torneiras da chopeira estarão os estilos pilsen e APA da cervejaria Fatbull.

O evento acontece no restaurante Empório Canela, cantinho tradicional da cidade por sua decoração aconchegante com jeito de casa da gente, cardápio variado para qualquer hora do dia e trilha sonora em ritmo de nostalgia graças aos vinis que além de rodarem no toca-discos, estão à venda e expostos pelo ambiente. 

Bazar do Vinil no Empório Canela
Quando: 19 e 20 de abril, a partir das 11h30
Onde: Empório Canela (Rua Felisberto Soares, 258 - Centro de Canela/RS)

O Empório Canela é uma mistura de bistrô, livraria, café e loja localizado em Canela, na Serra Gaúcha. Possui um cardápio com opções para todas as horas do dia, uma carta especial de cervejas com mais de 80 rótulos e um ambiente aconchegante que já se tornou ponto de encontro da cidade. O Empório Canela fica na Rua Felisberto Soares, 258, centro de Canela. www.emporiocanela.com.br