Geral
16/04/2019 17:40

Mais de 90 bolsas de sangue foram coletadas em Gramado em uma parceria entre o Banco de Sangue de Caxias do Sul, rede Laghetto e Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha. A ação social ocorreu nesta segunda-feira, dia 15. O presidente da entidade, Jorge Moreira, comemora o resultado da iniciativa.

“Agradecemos a cada um que demonstrou amor, carinho, solidariedade e ajuda ao próximo, especialmente a rede Laghetto de hotéis e o restaurante Petit Brasil que gentilmente cedeu o almoço para a equipe do Banco de Sangue de Caxias. Somos gratos a todos pela parceria, que vai beneficiar muitas pessoas”, conclui Moreira.

Ingressos para show gaúcho seguem à venda

O Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha organiza mais um evento em prol da comunidade no próximo dia 22. A primeira edição do evento Confraria da Força vai reunir nomes da música gaúcha no Expogramado para um show acústico.

Entre os músicos confirmados estão João de Almeida Neto, Dante Ramon Ledesma, Pepeu Gonçalves e o grupo Tchê Barbaridade.

Os artistas se apresentarão sem cobrança de cachê e toda a renda arrecadada será destinada para que o grupo compre um veículo de resgate. A Confraria da Força inicia às 19h.

Os ingressos para o show custam 30 reais e estão à venda em Gramado na loja Estância Gaúcha (ao lado do Itaú), no restaurante Mix Saudável e com Sabor, e no Armazém Vida de Cão. Em Canela, as entradas estão sendo comercializadas na Star Vídeo e no Skillo Lanches.