Evento acontece no dia 06 de abril, no Wish Serrano, e arrecadação beneficiará novamente os órgãos de segurança pública

Geral
15/02/2019 17:40

Quatro membros da Comissão da Feijoada da Solidariedade, Rozangela Allves, Sandro Bazzan - Mocovi, Capitã Claudia Maldaner – Brigada Militar e o delegado de Polícia de Canela, Vladimir Medeiros estiveram conversando com o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), na manhã de hoje (15), oportunidade em que falaram sobre a Feijoada da Solidariedade, bem como da segurança na região.


O grupo destacou a importância da terceira edição da Feijoada da Solidariedade. O evento que acontece no dia 06 de abril, no Wish Serrano, pretende reunir cerca de 700 pessoas em prol dos órgãos de segurança pública de Gramado e Canela.


Com apoio de dezenas de voluntários e empresários das mais diferentes áreas da sociedade civil e organizada, a ação já beneficiou o Hospital de Caridade de Canela (HCC), em 2017 e a Brigada Militar de Gramado, a Brigada Militar de Canela, a Polícia Civil de Gramado e a Polícia Civil de Canela, em 2018.

A ajuda e participação das comunidades gramadense e canelense é fundamental para o sucesso do evento. “Esse evento possibilitou a união das duas cidades em prol de uma única causa, a segurança pública e é assim que deve se perpetuar, pois o trabalho e o espirito de colaboração tornam a causa maior e o resultado mais eficaz”, explicou Sandro Bazzan.


Os convites para a III Feijoada da Solidariedade estão sendo vendidos pelos membros da comissão organizadora ao valor de R$ 100,00 (não inclusa bebida). O Estacionamento Carinhoso irá doar ainda 70% do valor arrecadado. O estacionamento custará R$ 15 por vaga. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros da Comissão.


O presidente Rafael destacou que a Câmara é parceira nesse e em outras ações em prol da Segurança e enfatizou que os Poderes Públicos das cidades que compõem a Região devem unir-se para que esse área tenha o apoio necessário para continuar dando o amparo e a tranquilidade que as comunidades necessitam.

Comissão da III Feijoada da Solidariedade

Josiano Schmitt,

Margarete Lucca,

Henrique Castro

Delegado Wladimir Medeiros,

Capitã Claudia Maldaner

Fábio Schmatz,

Leticia Rossa,

Fabiana Costa,

Jorge Mascarin,

Capitão Lemartine Venzo,

Henrique Castro,

Robriane Dalsin,

João Corrêa,

Silvana Schein,

Rozangela Allves