Policia
17/04/2019 15:37

Na noite desta terça-feira (16), a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela, realizou diversas ações de barreiras e abordagens em bares.

Por volta das 19h20, foi realizado abordagem em um bar na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Canelinha, onde já havia denúncias de venda de entorpecentes no local. No estabelecimento foi revistado e identificado os frequentadores, assim como o proprietário. Com este foi encontrado uma porção de cocaína (1,1 gramas) em suas roupas íntimas. 

Em revista ao estabelecimento foram encontradas e mais uma bucha grande (pesando 9,6 gramas) que renderia pelo menos outras 19 porções quando fracionada, escondida em um dos queimadores do fogão do bar. 

O traficante de 28 anos, com antecedente por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráficos de drogas foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Um dos frequentadores era apenado que cumpre pena no regime de prisão domiciliar e deveria estar recolhido em sua casa nesse horário. Ele foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.