Turismo
07/05/2019 19:25

Neste domingo, 12 de maio, surpreenda quem você ama com o brunch especial de Dia das Mães oferecido pelo Hotel Casa da Montanha, de Gramado, localizado em um dos endereços mais charmosos da cidade, a Avenida Borges de Medeiros.

O brunch acontece das 11h às 15h, e terá uma seleção de pratos alemães e italianos, além de opções de café da manhã, como pães caseiros, queijos selecionados, frios nobres, croissants doces e salgados, geleias, bolos, cucas e pão de queijo, só para ficar em alguns exemplos.

Outras opções tipicamente serranas disponíveis no menu são o matambre recheado, sopa de capeletti, polenta mole, fortaia, truta defumada e salsicha bock com mostardas.

Se o paladar pedir algo mais doce, vale saborear a torta de limão, o sagu com creme e o pudim de leite condensado da casa. Para beber, há opções para todos os gostos: café, suco de laranja, água aromatizada, seleção de chás e, claro, espumante para brindar o momento em família.

O “Brunch da Montanha” custa R$ 95 por pessoa e crianças de até 10 anos têm cortesia. Dos 11 aos 15 anos, é cobrado 50% do valor total.

Serviço:

Brunch da Montanha

Quando: 12 de maio

Onde:  Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Quanto: R$ 95 por pessoa

Mais informações: (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br