Turismo
15/03/2019 11:12

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Canela, Constantino Orsolin, reuniu em seu gabinete integrantes do primeiro escalão do governo para definir uma posição da administração municipal sobre a instalação da Havan no município.

No encontro, todos tiveram a oportunidade de expressar a sua opinião e defiram que a Prefeitura de Canela é favorável a instalação da empresa catarinense na cidade, pois gerará mais emprego, mais renda pública, mudanças de paradigmas e a vinda de um novo público para a cidade.

Constantino destaca que as negociações da vinda da Havan ao município iniciaram em sua outra gestão, em 2010, mas que o empresário não se acertou com os investidores do terreno na cidade. Uma nova negociação aconteceu em 2017 e uma nova possibilidade se abre a partir de agora.

A Havan é símbolo de marketing em todo o Brasil, com a réplica da estátua da liberdade e a fachada estilizada da Casa Branca, que são alguns dos atrativos da empresa varejista.

 “Não mediremos esforços para atender as necessidades para a vinda da empresa para Canela, estamos vivendo novos tempos no município e o interesse do empresário catarinense em nossa cidade, comprova que estamos no rumo certo” finaliza Constantino.

A Havan tem mais de 100 lojas em 15 estados brasileiros. As novas unidades no Rio Grande do Sul são megalojas de 6 a 7 mil metros quadrados com cerca de 100 mil produtos e praça de alimentação, além de salas de cinema e restaurantes em algumas unidades.