Oposição recebe apoio do recém criado PV de Gramado

O Partido Verde chegou a pouco tempo em Gramado, após sua reativação. O partido foi fundado em 2008 no município, mas estava desativado desde 2013. Até o início do ano, a sigla não existia mais na cidade. Apesar do pouco tempo de nova atividade, o PV se articulou para participar das eleições deste ano.

Seus membros fizeram reuniões com a situação e a oposição. Após ouvirem as argumentações dos pré-candidatos dos dois lados, a executiva do PV decidiu apoiar a candidatura de Fedoca Bertoluci (PDT) e Evandro Moschem à Prefeitura de Gramado.

Agora, a coligação da oposição é formada por dez partidos: PDT, PMDB, PCdoB, PEN, PHS, PPS, PSDC, PROS, PT e PV. Para Fedoca, essa aliança vem para fortalecer ainda mais a sua candidatura. “Nós festejamos essa coligação, porque temos conosco um partido imbuído das melhores intenções e formado por pessoas preocupadas com os destinos da nossa cidade”, frisou.

Resta saber quantos votos um partido criado recentemente conseguirá trazer para a coligação.

2 comentários em “Oposição recebe apoio do recém criado PV de Gramado

  • 5 de agosto de 2016 em 8:17 pm
    Permalink

    Olá, Caíque!
    Não se deve menosprezar um partido como o PV, muito menos os seus integrantes, pois você desconhece a força de mobilização e trabalho desta gente.
    Além disso, cabe ressaltar o que acredito deve ter esquecido:

    No Código de Ética do Jornalista

    II – Da Conduta Profissional do Jornalista

    Artigo 7º – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.

    Resposta
    • 5 de agosto de 2016 em 9:20 pm
      Permalink

      E foi divulgado corretamente. O PV nao existia mais em Gramado até o inicio do ano. Estava desativado desde 2013. Qual é a informação que não procede?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *