Polícia Civil de Canela apreende grande quantidade de droga e fecha ponto de tráfico

A Polícia Civil de Canela realizou mais uma operação policial na tarde de hoje. Dessa vez, foi fechado um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua Adalberto Wortmann, na entrada do Bairro São Lucas.

Na ação policial, foram presos dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas, sendo uma mulher, proprietária da residência, e um homem com diversos antecedentes, inclusive por tráfico de drogas.

Ele é apontado pela Polícia Civil como sendo responsável por receber os usuários de drogas e distribuir a droga no local. Durante as buscas realizadas pelos agentes da Seção de Investigação, foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 654g e 55g de crack, quantidade suficiente para fracionar até 440 pedras da droga.

O local, que vinha sendo monitorado pela Polícia Civil de Canela, mantinha intenso movimento de usuários, que adquiriam e usavam a droga em seu interior. No momento da chegada da Polícia Civil, havia diversos usuários de drogas no local.

Os dois indivíduos presos em flagrante foram encaminhados para o Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação policial, informou que se trata de considerável quantidade de droga apreendida em atuação técnica dos policiais civis, que conseguiram identificar e prender os responsáveis pelo ponto de tráfico, que restou fechado com a ação.

A ação policial faz parte da Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que combate o uso e o tráfico de drogas no entorno de escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *