Polícia Civil de Canela deflagra operação Tribus e fecha ponto de tráfico

A Polícia Civil de Canela deflagrou a Operação Policial Tribus, em que foram presos três criminosos na cidade, foi fechado ponto de tráfico no Bairro Canelinha e apreendido crack.

Na primeira ação, agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela realizaram buscas, no final da tarde desta segunda-feira (26), em um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro Canelinha.

No local, foi preso em flagrante o proprietário da casa, sendo apreendidas 22 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda a usuários, além de materiais para embalar a droga.

O criminoso, que possui diversos antecedentes por furto, teria ascendido na criminalidade, passando a comandar um ponto de tráfico de drogas no Bairro Canelinha, fechado pela Polícia Civil durante a ação policial, que faz parte da Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que visa ao combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações de escolas.

O ponto de tráfico fechado ficava nas proximidades da Casa Lar, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Na segunda ação policial, agentes da Seção de Investigação prenderam dois foragidos. Uma prisão ocorreu no Bairro Santa Marta e outra no interior do Fórum de Canela. Ambos estavam foragidos no sistema prisional e possuem antecedentes por furtos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela Operação, elogiou a atuação da equipe policial de Canela, que obteve três prisões no mesmo dia, além de ter sido fechado ponto novo de tráfico de drogas na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *