Polícia Civil de Canela prende criminoso em flagrante por assalto a pedestre

A Polícia Civil de Canela agiu rápido após tomar conhecimento da prática de roubo a pedestre, ocorrido na noite desta segunda-feira (10). Agentes da Seção de Investigação, após registro de ocorrência, conseguiram deter o criminoso, identificado por Luís Guilherme Campos, de 19 anos, e recuperar os objetos da vítima.

A vítima registrou ocorrência informando ter sido abordada pelo criminoso, que estava armado, quando voltava do trabalho para sua casa, à noite, no Bairro São Lucas. Ela teva sua bolsa, carteira e documentos roubados.

A Polícia Civil de Canela, em diligências, identificou e deteve o criminoso, prendendo-o em flagrante. Ele possui diversos antecedentes policiais e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que se trata de criminoso conhecido das forças policiais na cidade, com diversos antecedentes, principalmente por crimes patrimoniais (furtos e roubo) e prisões recentes, especialmente naquela região da cidade.

A autoridade policial destacou a pronta ação da Polícia Civil no caso, que ainda recuperou os objetos roubados da vítima, informando ter representado pela decretação da prisão preventiva do investigado, para que responda ao inquérito policial preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *