Policia
06/12/2018 14:10

A Polícia Civil de Gramado, com apoio do reforço da Operação Serra, realizou nesta quarta-feira (5), a prisão de dois suspeitos (um homem e uma mulher) de envolvimento na morte de um idoso, cujo corpo foi encontrado no dia 28 de novembro último, em sua casa, no interior de Gramado, próximo ao Panelão.

O corpo da vítima estava em uma cadeira, com as mãos e pés amarrados e um saco na cabeça. As prisões, de natureza temporária, foram deferidas pelo Poder Judiciário de Gramado a partir das provas obtidas por meio das investigações desenvolvidas pelo Órgão Policial.

A solução do crime é prioridade absoluta da Delegacia de Polícia de Gramado e vários policiais trabalham exclusivamente na busca de provas no sentido de elucidar o crime. Os suspeitos foram presos no interior de Gramado, em casa, sendo apreendidos diversos documentos que podem auxiliar do esclarecimento do fato.

“Ainda foi apreendida uma espingarda, calibre 36, e munição. Interrogados, ambos negaram envolvimento do crime. Não será revelada a identificação dos suspeitos neste momento para não prejudicar as investigações, que prosseguem. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional”, disse o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos.